sexta-feira, 9 de maio de 2014

Two and a Half Men: 11° Temporada (ATUALIZADO) - HDTV

Two and a Half Men: 11° Temporada

Arquivo Torrent



*Link Direto

Two and a Half Men: 11° Temporada




























HDTV - Ingles
Legenda no arquivo
Arquivo .Rar(zip)



Sinopse:

A 11ª temporada de Two and a Half Men vai trazer uma nova personagem inesperada para a trama: a filha nunca antes mencionada de Charlie Harper, hoje uma jovem adulta que compartilha alguns dos mesmos gostos do finado pai, como o amor pelas mulheres. Amber Tamblyn, de Joan of Arcadia e House, vai interpretar a nova personagem


4 comentários:
  1. Edi eu quero te pedir para vc postar pra nos ai o badgrandpa ou vovo sem vergonha nem que seja audio ingles com legenda por favor ja procurei por tudo e vc com mais recursos se conseguir eu te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu até consegui o filme, mas é sem legenda, a legenda tá dificil, se você instalar o BSPlayer; que já vem com buscador de legendas; talvez você encontre.
      tá aqui o link do filme (arquivo torrent):

      http://adf.ly/Zo9F0

      Blz ?!

      Excluir
  2. bah cara vc é 10 muito obrigado vou instalar la tambem pra ver a legenda mas brigadao!

    ResponderExcluir