sábado, 17 de maio de 2014

The Big Bang Theory: 7° Temporada (ATUALIZADO) - HDTV

The Big Bang Theory: 7° Temporada

Arquivo Torrent



*Link Direto


The Big Bang Theory: 7° Temporada




































HDTV - Ingles
Legenda no arquivo
Arquivo .Rar(zip)



Sinopse:
The Big Bang Theory é um sitcom americano exibido pelo Warner Channel. A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis. Mas nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Só que tudo muda quando chega uma nova vizinha. Estreou na televisão em 2007.



60 comentários:
  1. Acho q sai toda sexta

    ResponderExcluir
  2. Na sexta sai com "Legenda feita por fãs", legenda oficial só no sábado/domingo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Legenda oficial só dia 26/10, mas já liberei com a legenda de fãs, que é muito boa.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Esta semana não teve episódio, o 7° episódio só na próxima semana.

      Excluir
  5. Parabens pelo blog. Estou lomge de casa e agora posso assistir a todos os episódios. E sem virus.
    Juliano

    ResponderExcluir
  6. Quando vai sair o Sétimo episódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje a noite deve sair a legenda oficial, mas vou disponibilizar com a legenda feita por fãs.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Só na semana que vem, nesta semana não teve episódio.

      Excluir
  8. Parabéns pelo Blog, é simples e direto, e claro em torrent...

    Mas as legendas são oficiais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      No caso desta série, as vezes eu coloco a "legenda de fãs(LF)", que sai antes, mas é especificado, e quando sai a "oficial" eu troco.
      As legendas "oficiais" são de "N.E.R.D.S"

      Excluir
  9. Por que eu clico em fechar propaganda depois dos 5 segundos e não baixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O normal é abrir uma página branca só com isso:



      Sites - Fazer download de anexo


      Clique aqui para fazer download do anexo.



      *Só clicar em "aqui" e baixa na hora.

      Excluir
    2. Em alguns casos ele baixa direto para pasta "downloads" se for W7

      Excluir
  10. ja saiu o episodio 14?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não saiu e nem na cbs tem a previsão de quando sai.

      Excluir
  11. Onde esta o arquivo.rar(zip)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo Link é um arquivo .rar (ou .zip) que precisa ser descompactado com um programa rar (eu indico o WINRAR)

      Excluir
    2. Dentro desse arquivo estão os arquivos .torrent e a legenda.
      OK ?

      Excluir
  12. ja tem previsão do ep 14?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos EUA só no dia 30, por aqui, provavel dia 01/02

      Excluir
  13. Respostas
    1. Fazia tanto tempo que não tinha episódio que eu acabei esquecendo de postar ... hehe

      Excluir
  14. Respostas
    1. Já saiu, só estou aguardando a legenda sair

      Excluir
  15. Se nos EUA o ep.19 sai dia 03/04 aqui sai 06-07/04?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende dos legenders, assim que sair a legenda eu posto, mas é mais ou menos isso mesmo.

      Excluir
    2. O pessoal da "N.E.R.D.S." foi muito rápido nessa legenda e já está postado !!

      Excluir
  16. Cara, vou te dar um conselho. Não espere sair a legenda para upar o episódio. Assim que tiver ele disponível já coloque e deixe bem claro que está sem legenda. Tem MUITA gente que assiste sem a legenda e acaba baixando em outros lugares por não ter aqui. (eu sou um deles).
    Só uma dica de alguém que gosta e costuma acessar seu site.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade já tinha pensado nisso Felipe, só estou estudando um jeito de manter os arquivos com legenda e adicionar os sem legenda, que infelizmente será um trabalho dobrado, talvez eu comesse a fazer com as novas séries, ou talvez só faça com as séries com mais acessos. De qualquer maneira muito obrigado !!

      Excluir
  17. Oi
    eu baixei os episódios 20 e 21, mas não tem os vídeos. Pode me esclarecer isso por favor?
    Aguardo respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      O que tem no arquivo é a legenda (.srt) e um arquivo torrent (.torrent), que nada mais é que um link para usar em um programa de baixar torrents.
      Se vc não tem o programa eu indico o UTORRENT nesse link:
      http://www.utorrent.com/intl/pt/downloads/complete/os/win

      Ok ?

      Excluir
  18. Respostas
    1. Esta tambem já saiu, mas está lá http://s3riestorrent.blogspot.com.br/

      Excluir