segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Continuum: 1° e 2° Temporadas Completas - HDTV


Arquivo Torrent



*Link Direto








HDTV - Ingles
Legenda no arquivo



Sinopse:

A trama acompanha Kiera Cameron (Rachel Nichols), que é transportada do ano 2077  para 2012 com o intúito de perseguir um grupo de terroristas que voltam no tempo  para escapar de suas execuções. Para conseguir alcançá-los, Kiera se junta à  polícia e recruta a ajuda de um jovem gênio da computação (Eric Knudsen).  Completam o elenco Victor Webster, Stephen Lobo, Brian Markinson, Richard  Harmon, Jennifer Spence, Roger Cross, Lexa Doig, Omari Newton e Luvia  Petersen.



4 comentários:
  1. oi vc podia postar em sua sinopse as datas que os proximos episodeos iram sair pf eu fico meio perdido nas datas e dai eu fico entrando e fica ruim assim eu posso agendar em algum lugar as datas pra voltar a sua pagina para fazer o download. obrigado desde ja. e vc esta fazendo um otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. viu tava olhando uns sites e vi isso quem sabe pode te ajudar se vc for mudar pra nos saber as datas mais facilmente... olha esse site aki que tem uma foto de como poderia ficar.
    http://prntscr.com/1twn7h
    ok :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      A idéia é boa, mas, infelizmente meio inviável, eu poderia por as datas de quando sai o episódio nos Estados Unidos, mas não seria possivel saber quando sai a legenda, (meus arquivos vem sempre com a legenda) e essa é a parte mais dificil.
      Assim, prefiro não prometer uma data do que prometer e não cumprir, tenho certeza que você pode entender.
      Mas obrigado pela dica.
      Abraço.

      Excluir
  3. sim claro vc ta certo. eu estou gostando muito do seu site pois tem varias serie muito boas a maria ja tenho kkkkkkk mas. como ja mencionei antes vc esta fazendo um otimo trabalho continue assim muito obrigado por responder. quando eu souber de algo bom para vc e seu site venho lhe avisar. muito obrigado

    ResponderExcluir