sexta-feira, 12 de abril de 2013

24 Horas: 1°, 2°, 3°, 4°, 5°, 6°, 7°, e 8° Temporadas Completas (HDTV)


Arquivo Torrent


*Link Direto















HDTV - Ingles
Legenda no arquivo



Sinopse:

24 (24 Horas no Brasil) foi uma série de televisão estadunidense estrelada por Kiefer Sutherland como o agente da Unidade Contra Terrorista Jack Bauer. Cada temporada de 24 episódios cobre 24 horas de um dia da vida de Bauer, usando o método da narração em tempo real.
Transmitida pela primeira vez em 6 de novembro de 2001, o programa teve 192 episódios espalhados por oito temporadas, com o último episódio indo ao ar em 24 de maio de 2010. Além dos episódios, o filme para televisão 24: Redemption foi transmitido entre a sexta e a sétima temporada.
Bauer é o único personagem a aparecer em todas as oito temporadas e o único a aparecer em todos os episódios. A série começou com ele trabalhando na Unidade Contra Terrorista (UCT) de Los Angeles, onde ele é caracterizado como um agente muito competente, porém um que segue a filosofia do "fins justificam os meios" sem se preocupar com as implicações morais de suas ações. Através da série a maioria dos acontecimentos ocorrem como um thriller policial. Um elemento recorrente é Bauer correndo contra o relógio enquanto tenta impedir múltiplas ameaças terroristas, incluindo tentativas de assassinato ao presidente, ameaças nucleares, biológicas e químicas, ataques cibernéticos e conspirações envolvendo o governo e poderosas companhias.





2 comentários:
  1. Boa noite, a 9º temporada é a nova, mais atualizada? Tem ela? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei postando ela no meu novo blog= http://s3riestorrent.blogspot.com.br/

      Excluir